quarta-feira, 7 de maio de 2014

Voltando, Sonhos e Trabalhos



é com essa frase linda que volto a postar no blog, depois de algumas mudanças na vida pessoal, aquelas crises existenciais básicas, mudança de trabalho, de namorado por fim eu voltei, voltei para ficar!
Até então o foco do blog era somente roupas/  ecofashioon, dessa vez começaremos de novo mas com um repaginada nos conteúdos e ampliando os diversos assuntos que irei abordar aqui.
Eu com base nos meus 23 e poucos anos, menina/ moça como dizem as senhoras tenho tantos sonhos em mim que por ser geminiana geniosa e muito ansiosa deixo eles embaralharem minha cabeça, é a vontade de ter um Brechó, de ser fotógrafa, de estudar publicidade, de sai por ai e viajar e muitos outros '' planos secretos'' que fazem a gente se sentir super perdida e não saber nem por onde começar.
Desde 2012 que customizo peças, hoje em dia admito ter diminuído para menus da metade a produção das peças por consequência de um trabalho novo que apareceu, mas com o retorno do blog espero sempre estar em dia com os leitores ( OI? ).
Tenho muitos projetos em mente, e vou aproveitar que moro no pólo têxtil e sugar tudo oque posso e sempre estar atenta a tudo que for de bom interesse a todos nós, isso inclui até um pouco de tudo, só podemos nos restringir quando nos limitamos.
No mais Obrigado a todos que já passaram e que irão passar pelo Blog, somos tantos e tão diferentes mas com muitos sonhos em comum, eu sou apenas uma menina/ moça...tentando correr atrás dos meus.
Pra quem quiser seguir o facebook, fazer uma amizade : https://www.facebook.com/leticiadesaa
Segue o link,
Beijos até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário