terça-feira, 13 de maio de 2014

Escolhas, Caminhos e mudanças.


Você é o tipo de pessoa que planeja, ou que deixa acontecer?



Eu sou o tipo que não planejo nada, as vezes até tento mas não dá muito certo;
 Descobri que a vida é mesmo uma linda caixa de surpresas. A única coisa que podemos fazer são escolhas.
Casar, ou comprar uma bicicleta?
Ter filhos cedo ou sair pra viajar?
Trabalhar o suficiente para enriquecer ou viver de uma forma simples?

Cada escolha é uma renúncia... eu nunca consegui ser esse tipo de pessoa, que planeja, que economiza, que trabalha anos a fio em uma única empresa, ali todos os dias, massiva e rotineira. Sair cedo, chegar cedo, ir embora, acordar e fazer o mesmo papel todos os dias.

 Essa coisa de agradar a tudo e a todos nunca foi meu forte, como diz minha mãe:
  –Você é toda ao contrário...confesso que me sou mesmo .

Hoje em dia trabalho em uma empresa, bem como manda o figurino, horários, e tudo que o mundo espera de mim. Mas entende quando algo dentro de você grita todos os dias por algo a mais? Sinto esse berro ecoar todos os dias, mas como nunca fui ‘’aquilo’’ que esperavam de mim. Posso e tenho o livre poder de largar tudo, ligar o botão do foda-se, tenho a consciência que não quero e não preciso me importar com o que as pessoas esperam de mim e sim fazer algo que me deixe feliz.

 Tem muita gente que finge sorrisos todo dia pra se sentir bem, eu prefiro sentir a felicidade de verdade, sabe? Aquela sensação de estar tão feliz que da vontade de gritar bem alto e sair cantarolando. Gente espevitada é assim... Já deixei empregos, cursos e pessoas para trás e não me arrependo. Se precisar faço de novo e de novo e de novo, acredito que não existe infelicidade maior do que querer provar aos outros o que não se é.

E nem precisa ser! Minhas vontades hoje não cabem em mim, na minha lista de desejos e sonhos, do que eu quero ser profissionalmente, de onde quero ir, de lugares pra conhecer, de pessoas pra ouvir... Hoje dou graças a deus por ele ter me livrado de tudo que não me pertencia, de insistir em me mostrar que o céu é o limite, sem me preocupar, sem expectativas, apenas eu, e tudo mais que a vida pode me dar.
Fiz esse blog por muitos motivos, geminiana que sou adoro trocar de idéia como quem troca de roupa, primeiro era sobre customização, mas não quero me deter a falar somente desse meu hobby.

Vou usar deste para melhorar minha vida, para aprender e ensinar um pouco que sei sobre a vida, minhas experiências e sobre os assuntos que me interessam, fotografia, moda, brechó que é uma das minhas paixões, e sobre qualquer coisa que eu queira porque o ‘’blogui’’ é meu aloka!!!

Por fim...Hoje farei uma mudancinha de viisúuhhh, passarei de branca de neve:

Para Californiana - Expectativa:


  ''mesmo que seja bizzaro, seja você ainnnn #pitty#arrazo#zoei#hastag!
   Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário